quarta-feira, 18 de julho de 2007


Eu ja ri até me doer a barriga.


Ja' nadei até perder o folego.

Ja' chorei até adormecer.

Ja' me queimei a brincar com velas.

Ja' falei com o espelho.

Ja' quis ser medica, professora e bailarina.

Ja' me escondi atrás das cortinas e esqueci-me dos pés de fora.

Ja' fiz tudo e nada por alguem.

Ja' me arrependi e não pude voltar atrás.

Ja' apanhei banhos de chuva.

Ja' construí castelos na areia.

Ja' corri descalça na relva.

Ja' ouvi tudo e mais alguma coisa.

Ja' fiz confissoes antes de adormecer.

Ja' confundi sentimentos e ja' andei pelo caminho errado.

Ja' chorei a ouvir musica e ja' ri em alto e bom som.

Ja' disse disparates.

Ja' meti os pés pelas maos e ja' corei até ficar vermelha.

Ja' fiz promessas eternas.

Ja' chorei sentada no chao.

Ja' fugi de casa para sempre, e voltei no instante a seguir.

Ja' saí para andar sem rumo.

Ja' corri para nao deixar alguem a chorar.

Ja' fiquei sozinha no meio de mil pessoas e ja' senti falta de uma só.

Ja' me magoei para não magoar outros.

Ja' corri meio mundo para estar com alguem.

Ja' cometi erros e aprendi com eles.

Ja' fiz pessoas sofrer sem querer.

Ja' ouvi elogios.

Ja' vi o por-do-sol cor-de-rosa e alaranjado.

Ja' olhei o Mundo de cima e mesmo assim nao encontrei o meu lugar.

Ja' tive medo do escuro.

Ja' vi o arco iris mesmo por cima de mim.

Ja' tremi de nervos.

Ja' sonhei com principes e princesas.

Ja' acordei a meio da noite e fiquei com medo de me levantar.

Ja' gritei de felicidade.

Ja' abracei mais que uma pessoa ao mesmo tempo.

Ja' me apaixonei e achei que era para sempre.

Ja' me deitei de madrugada e vi a Lua virar Sol ...